terça-feira, 5 de junho de 2018

Super Duelo - Luiz Américo x Noite Ilustrada - Vol. 10 (2000)



Traklist:

01. Pout-Pourri Noite Ilustrada
a) Palhaço
b) Degraus Da Vida
c) Rugas
d) Notícias
e) Folhas Caídas
f) Luz Negra
g) A Flor E O Espinho
h) Quando Eu Me Chamar Saudade
02. Pout-Pourri Luiz Américo
a) O Gás Acabou
b) Casa Cheia
c) Fio Da Véia
03. Pout-Pourri Noite Ilustrada
a) Quando O Tempo Passar
b) Perdoa
c) Samba Da Rosa
d) Louco (Ela É Seu Mundo)
e) Cabeça Fria
f) Madame Fulano De Tal
04. Pout-Pourri Luiz Américo
a) Êta Dor De Cotovelo
b) Ela Disse-me Assim
c) Matriz Ou Filial
05. Pout-Pourri Noite Ilustrada
a) Toalha Na Mesa
b) Pedrinhas De Cor
c) Idade De Fazer Bobagem
d) Marina
e) Balada nº 7
f) O Neguinho E A Senhorita
g) A Volta Por Cima
06. Pout-Pourri Luiz Américo
a) Desafio
b) Na Hora Da Sede
c) Carta De Alforria
07. Pout-Pourri Noite Ilustrada
a) A Minha Cidade
b) Um Filho Meu
c) Meus Tempos De Criança
d) Filho Meu
e) Realidade Da Vida
08. Pout-Pourri Luiz Américo
a) Camisa 10
b) Levaram A Nega Dele
c) Feliz Da Vida
09. Samba Do Amigo - Noite Ilustrada
10. Dona Da Verdade - Luiz Américo
11. Mariazinha Nazaré - Noite Ilustrada
12. Sonho De Malandro - Luiz Américo
13. Como Eu Era Importante  Ao Lado Dela - Noite Ilustrada
14. Meu Regresso - Luiz Américo

Download

Um comentário:

  1. Meu Caro Amigo Só Tenho a Agradecer Pelo Dois Discos do Noite ilustrada, Eu Não Conhecia o Teu Blog é Show Nota Dez

    ResponderExcluir