sábado, 24 de novembro de 2018

Orlando Dias - Seleção De Ouro - 20 Sucessos [1998]

 

  

Faixas:

01. Tenho Ciúme De Tudo (Orlando Dias - Machado - Waldir)
02. Perdoa-me Pelo Bem Que Te Quero (Orlando Dias - Machado - Waldir)
03. Eu Te Quero Tanto (Orlando Dias - Machado - Waldir)
04. Minha Serás Eternamente (Orlando Dias - De Carvalho - Arcenci)
05. Nunca Mais (Orlando Dias - Machado - Waldir)
06. Espera Um Pouco Mais (Orlando Dias - Machado - Waldir)
07. Que Me Importa (Orlando Dias - Machado - Waldir)
08. Ninguém Gostou De Alguém Como Eu Gosto De Ti (Orlando Dias - Machado - Waldir)
09. Minha Serenata (Orlando Dias - Michiles - Adauto)
10. Tu Hás De Pensar Em Mim (Orlando Dias - Machado - Waldir)
11. A Minha Vida É Um Tormento (Orlando Dias - Bochner - Jaime)
12. Vem Pra Junto De Mim (Orlando Dias - Duba - William)
13. Luz De Minha Vida (Orlando Dias - Duba - William)
14. Sonhar Contigo (Orlando Dias - Ramos - Adilson)
15. Com Pedra Na Mão (Orlando Dias - Camara - Maury)
16. O Adeus De Um Suicida (Orlando Dias - Michiles - Adauto)
17. O Direito De Amar (Orlando Dias - De Carvalho - Arcenio)
18. Tu És O Meu Mais Puro Amor (Orlando Dias - Michiles - Adauto)
19. Sinfonia Da Mata (Orlando Dias - Moreira - Adelino)
20. Mentiste-me (Orlando Dias - Fernandes - Bentolin)



Um comentário: